POLÍTICA DE ENVIO


Ao adquirir nossos produtos, você concorda com esta política e será informado de todas as atualizações por meio de nossos canais de atendimento. Na Dermapelle, reconhecemos a importância do progresso e da busca contínua pela excelência, por isso nos reservamos o direito de ajustar nossas políticas para aprimorar os serviços oferecidos a você. Qualquer alteração nos prazos, custos e métodos de entrega será devidamente comunicada neste espaço e em outros canais pertinentes.

REGRAS PARA FRETE GRÁTIS
Região Sul e Sudeste - pedidos acima de R$ 249,90
Região Centro Oeste - pedidos acima de R$ 299,90
Região Norte e Nordeste - pedidos acima de R$ 389,90

ENTENDA COMO FUNCIONA A SUA ENTREGA
 

Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o local e o método de pagamento selecionado. Eles começam a contar após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e pela nossa loja, sendo esta confirmação comunicada por e-mail.
 

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, insira seu CEP no campo designado no carrinho de compras e clique em "CALCULAR". Em seguida, você verá o prazo estimado e o custo da entrega.
 

Qual é o prazo para aprovação do pagamento?

A aprovação dos pagamentos em cartão de crédito e boleto bancário pode levar até 48 horas, podendo se estender para até 72 horas em pagamentos via boleto bancário durante finais de semana ou feriados.
 

Quanto tempo demora para o pedido ser enviado?

Seu pedido será enviado em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento, independentemente da forma de pagamento utilizada.
 

Como obter informações sobre os pedidos?

Acompanhe o andamento de seus pedidos, incluindo o código do pedido, data de envio, código de rastreamento e método de envio, visitando nosso site em: https://www.dermapelle.com.br. Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento para monitorar o progresso da entrega.
 

O que acontece em caso de erro ou falta de informação no endereço de entrega por parte do cliente?

Se houver erro ou falta de informações no endereço de entrega fornecido pelo cliente, este arcará com os custos do reenvio da compra. Para que isso não ocorra, recomendamos que verifique cuidadosamente todos os dados ao preencher o endereço de entrega durante o processo de compra.
 

Errei meu endereço no pedido. Posso pedir um reenvio?

No caso de ter inserido incorretamente seu endereço em nossa loja, você pode solicitar o reenvio dos produtos para nossa equipe. Nessa situação, é importante ressaltar que os custos do frete serão por conta do cliente. 
Recomendamos que antes de finalizar o pedido, verifique cuidadosamente o endereço de entrega informado, assegurando-se de que todos os dados estejam corretos antes de concluir o processo de compra.
 

Qual método de envio é utilizado para Frete Grátis?

Os pedidos elegíveis para o Frete Grátis oferecido pela Dermapelle serão enviados pela transportadora que melhor se adequa ao transporte para a sua região.
 

Como funciona nossa política de entrega?

Os Correios e Transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários distintos. Para envios via Correios, se não houver sucesso após três tentativas de entrega, a encomenda ficará disponível para retirada em uma de suas agências por até 7 (sete) dias corridos. Caso não seja retirada dentro desse prazo, o pacote será devolvido ao remetente. No caso de envios pelas Transportadoras, após três tentativas de entrega sem êxito, a encomenda será devolvido ao remetente. Para o reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete por conta do cliente, sendo aplicado o prazo de entrega inicial informado.
 

Restrições de entrega

A entrega da encomenda pode não ser realizada no endereço fornecido, pois os Correios e as transportadoras podem impor restrições a determinadas áreas. Em alguns casos, sua região pode estar sujeita a restrições temporárias com relação à entrega. Isso pode resultar em um acréscimo de até 7 (sete) dias no prazo de entrega ou no redirecionamento da encomenda para uma das unidades dos Correios. Se a encomenda for encaminhada para uma agência dos Correios, o destinatário deverá comparecer à unidade indicada, portando documentos de identificação, para retirar o objeto.
 

Importante:

 
  • Existem ocasiões em que os Correios e as Transportadoras não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário. Por esse motivo, é importante acompanhar o rastreamento do seu pedido através do código de rastreio enviado por e-mail.

  • Se o CEP de entrega for genérico, ou seja, terminar com "-000", a encomenda não será entregue em sua residência, ficando disponível para retirada na agência mais próxima de seu endereço.

  • Nos casos em que as encomendas são encaminhadas para as agências dos Correios, é fundamental se atentar ao prazo de armazenamento da encomenda, que dura 7 (sete) dias corridos. Caso o cliente não efetue a retirada dentro desse prazo, ela será devolvida ao remetente e o custo do reenvio será cobrado do cliente.

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