FAQ

 

Canais de atendimento

Telefone: (55) 9683-8468

E-mail: sac@dermapelle.com.br

 

PEDIDOS E ENTREGAS

 

Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o local e o método de pagamento selecionado. Eles começam a contar após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e pela nossa loja, sendo esta confirmação comunicada por e-mail.

 

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, insira seu CEP no campo designado no carrinho de compras e clique em "CALCULAR". Em seguida, você verá o prazo estimado e o custo da entrega.

 

Qual é o prazo para aprovação do pagamento?

A aprovação dos pagamentos em cartão de crédito e boleto bancário pode levar até 48 horas, podendo se estender para até 72 horas em pagamentos via boleto bancário durante finais de semana ou feriados.

 

Quanto tempo demora para o pedido ser enviado?

Seu pedido será enviado em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento, independentemente da forma de pagamento utilizada.

 

Como obter informações sobre os pedidos?

Acompanhe o andamento de seus pedidos, incluindo o código do pedido, data de envio, código de rastreamento e método de envio, visitando nosso site em: https://www.dermapelle.com.br. Após o envio do pedido, você receberá um código de rastreamento para monitorar o progresso da entrega.

 

O que acontece em caso de erro ou falta de informação no endereço de entrega por parte do cliente?

Se houver erro ou falta de informações no endereço de entrega fornecido pelo cliente, este arcará com os custos do reenvio da compra. Para que isso não ocorra, recomendamos que verifique cuidadosamente todos os dados ao preencher o endereço de entrega durante o processo de compra.

 

Errei meu endereço no pedido. Posso pedir um reenvio?

No caso de ter inserido incorretamente seu endereço em nossa loja, você pode solicitar o reenvio dos produtos para nossa equipe. Nessa situação, é importante ressaltar que os custos do frete serão por conta do cliente.

Recomendamos que antes de finalizar o pedido, verifique cuidadosamente o endereço de entrega informado, assegurando-se de que todos os dados estejam corretos antes de concluir o processo de compra.

 

Qual método de envio é utilizado para Frete Grátis?

Os pedidos elegíveis para o Frete Grátis oferecido pela Dermapelle serão enviados pela transportadora que melhor se adequa ao transporte para a sua região.

 

Como funciona nossa política de entrega?

Os Correios e Transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários distintos. Para envios via Correios, se não houver sucesso após três tentativas de entrega, a encomenda ficará disponível para retirada em uma de suas agências por até 7 (sete) dias corridos. Caso não seja retirada dentro desse prazo, o pacote será devolvido ao remetente. No caso de envios pelas Transportadoras, após três tentativas de entrega sem êxito, a encomenda será devolvido ao remetente. Para o reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete por conta do cliente, sendo aplicado o prazo de entrega inicial informado.
 

Restrições de entrega

A entrega da encomenda pode não ser realizada no endereço fornecido, pois os Correios e as transportadoras podem impor restrições a determinadas áreas. Em alguns casos, sua região pode estar sujeita a restrições temporárias com relação à entrega. Isso pode resultar em um acréscimo de até 7 (sete) dias no prazo de entrega ou no redirecionamento da encomenda para uma das unidades dos Correios. Se a encomenda for encaminhada para uma agência dos Correios, o destinatário deverá comparecer à unidade indicada, portando documentos de identificação, para retirar o objeto.

 

Importante:

 
  • Existem ocasiões em que os Correios e as Transportadoras não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário. Por esse motivo, é importante acompanhar o rastreamento do seu pedido através do código de rastreio enviado por e-mail.

  • Se o CEP de entrega for genérico, ou seja, terminar com "-000", a encomenda não será entregue em sua residência, ficando disponível para retirada na agência mais próxima de seu endereço.

  • Nos casos em que as encomendas são encaminhadas para as agências dos Correios, é fundamental se atentar ao prazo de armazenamento da encomenda, que dura 7 (sete) dias corridos. Caso o cliente não efetue a retirada dentro desse prazo, ela será devolvida ao remetente e o custo do reenvio será cobrado do cliente.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Qual é o prazo para cancelamento e troca de pedido?

O cliente dispõe de um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar à Dermapelle o cancelamento ou a troca do pedido.

 

Qual é o prazo para informar o recebimento de um produto com defeito técnico ou de fabricação?

Você pode reportar qualquer defeito encontrado em um produto fornecido pela Dermapelle dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Para isso, é fundamental que os produtos estejam na embalagem original, com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas aos itens. Nessas circunstâncias, o custo do frete será coberto por nossa loja.

A Dermapelle tem um prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido, para verificar se a solicitação atende aos critérios da Política de Troca. Se estiver de acordo, providenciaremos o envio de um novo produto, sem defeito, em até 7 (sete) dias úteis.

 

Como embalar um produto para troca ou devolução?

Embalagem: Ao embalar o produto, utilize a embalagem original virada do avesso ou envolva-o com papel pardo. Se o item for frágil, proteja a embalagem original com papel ou coloque-o em uma caixa para evitar danos. Se disponível, você também pode reutilizar a caixa protetora enviada com o produto. Lembre-se de embalar separadamente itens que possuam notas fiscais diferentes.

Nota Fiscal: É imprescindível que a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) - esteja presente junto com o produto no momento da troca. Se estiver trocando mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Em caso afirmativo, embale-os separadamente para facilitar o processo de troca.

 

O que fazer se eu receber um produto diferente do comprado?

No ato de entrega, verique se a embalagem está intacta e se o produto está em perfeitas condições. Caso identifique qualquer violação na embalagem ou danos ao produto, recuse o pedido e registre o motivo da devolução na Nota Fiscal.

Se o problema for identificado após a entrega, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento. Providenciaremos a troca do item por um produto idêntico ou de valor equivalente. No caso de o produto solicitado para troca não estar mais disponível em nossos estoques, oferecemos a opção de escolher outro produto de seu interesse.

 

Como funciona a restituição após o cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento e devolução do(s) produto(s), estes serão submetidos a uma análise de suas condições, cujo processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento.

Os valores serão reembolsados integralmente ou parcialmente, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido durante a compra. No caso de pagamento com Cartão de Crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno será efetuado. O prazo para ressarcimento varia de acordo com a política da administradora do cartão, podendo ocorrer na fatura seguinte ou na subsequente.

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

A Dermapelle cobrirá os custos de frete nos casos de devolução de compras, desde que o pedido seja notificado à Dermapelle dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Regras gerais para trocas e devoluções

 
  • Serão recusados produtos que apresentarem embalagens danificadas, não possuírem embalagem, estiverem envoltos apenas em plástico bolha ou não estiverem acompanhados da identificação do pedido (DANFE).

  • O produto não deve apresentar sinais de uso indevido, danos acidentais ou intencionais, nem estar danificado, com a embalagem violada ou com o lacre interno/externo de segurança comprometido.

  • Produtos que não atenderem às condições mencionadas acima não serão aceitos para troca e serão automaticamente devolvidos ao endereço de origem. Nessas circunstâncias, reservamo-nos o direito de efetuar uma nova cobrança de frete.

  • A Dermapelle não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias realizadas por órgãos governamentais.

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