Dermapelle - Sua Farmácia de Manipulação Online

Carrinho Vazio
Favoritos

Política de Envios

Ao comprar nossos produtos, você aceita essa Política e receberá todas as informações atualizadas em nossos canais de atendimento. A Dermapelle sabe da importância de se renovar e buscar sua melhor versão, por isso nos reservamos no direito de alterar nossas Políticas, visando aprimorar os serviços que oferecemos para você. Quaisquer alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço e nos demais canais pertinentes.
 

Como calcular o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos variam de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho. Após informar o CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e por nossa loja. Após a validação dos dados cadastrais, você receberá a confirmação do mesmo por e-mail. 
 

Qual é o prazo para aprovação de pagamento?

Cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48h.

Boleto bancário: o prazo de aprovação é de até 48h, podendo chegar a 72h em finais de semana ou feriados.
 

Qual é o prazo de postagem?

O prazo de postagem é de até dois dias úteis, após pagamento aprovado, independentemente de qual tenha sido a forma de pagamento.
 

Qual é a política de entrega?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente.
 

Como os produtos são enviados nos casos de Frete Grátis?

Os pedidos que se enquadrarem na categoria de Frete Grátis disponibilizado pela Dermapelle, serão sempre enviados pela modalidade PAC.
 

Como ter informações sobre os pedidos?

As informações tais como: código do pedido, data de envio, código de rastreamento e forma de envio, poderão ser acompanhadas através do site: https://www.dermapelle.com.br

Assim que o pedido for postado, o cliente terá acesso ao código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Para estes casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: sac@dermapelle.com.br
 

O que acontece com o erro ou falta de informações por parte do cliente?

Em caso de erro ou falta de informação no endereço da entrega por parte do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete, para que possamos enviar a compra novamente. Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Voltar ao topo
Whatsapp