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Política de Envios

Ao comprar nossos produtos, você aceita essa Política e receberá todas as informações atualizadas em nossos canais de atendimento. A Dermapelle sabe da importância de se renovar e buscar sua melhor versão, por isso nos reservamos no direito de alterar nossas Políticas, visando aprimorar os serviços que oferecemos para você. Quaisquer alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço e nos demais canais pertinentes.
 

Como calcular o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos variam de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho. Após informar o CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e por nossa loja. Após a validação dos dados cadastrais, você receberá a confirmação do mesmo por e-mail. 
 

Qual é o prazo para aprovação de pagamento?

Cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48h.

Boleto bancário: o prazo de aprovação é de até 48h, podendo chegar a 72h em finais de semana ou feriados.
 

Qual é o prazo de postagem?

O prazo de postagem é de até dois dias úteis, após pagamento aprovado, independentemente de qual tenha sido a forma de pagamento.
 

Qual é a política de entrega?

Nossas entregas são realizadas através dos Correios.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio, será válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente.
 

Modalidade Mini Envios dos Correios:

O rastreamento das encomendas é parcial, ou seja, as únicas notificações enviadas são com a data de postagem e de recebimento da mercadoria. Não será possível verificar as atualizações sobre o status do pedido como trajeto do objeto depois de postado ou se o produto já está em rota de entrega. Além disso, haverá apenas uma tentativa de entrega e o pacote pode ser deixado na caixa de correspondência ou em algum local que o entregador achar seguro.

 

OBS: CASO NÃO SEJA ENTREGUE NA PRIMEIRA TENTATIVA, A ENCOMENDA FICARÁ DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS. O PRAZO PARA RETIRADA É DE 07 DIAS CORRIDOS, CASO NÃO COMPAREÇA, SERÁ DEVOLVIDO AO REMETENTE. O REENVIO SERÁ COBRADO DO CLIENTE.

 

Restrição de Entrega:

A encomenda não será obrigatoriamente entregue no seu endereço, uma vez que poderá ocorrer restrição de entrega em regiões que tenham alto índice de assaltos e difícil acesso.
Desta forma, o cliente deve realizar o contato com a agência da sua região a fim de validar se existe restrição de entrega.
 

OBS: SE O CEP DE ENTREGA FOR GENÉRICO, OU SEJA, COM FINAL -000 A ENCOMENDA NÃO SERÁ ENTREGUE NA SUA RESIDÊNCIA E FICARÁ DISPONÍVEL PARA RETIRADA NA AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA DO SEU ENDEREÇO. O PRAZO DE GUARDA DA ENCOMENDA É DE 07 DIAS CORRIDOS, CASO O CLIENTE NÃO RETIRE A ENCOMENDA, O MESMO SERÁ DEVOLVIDO PARA O REMETENTE. O CUSTO DO REENVIO SERÁ COBRADO DO CLIENTE.

 

Como os produtos são enviados nos casos de Frete Grátis?

Os pedidos que se enquadrarem na categoria de Frete Grátis disponibilizado pela Dermapelle, serão sempre enviados pela modalidade PAC.
 

Como ter informações sobre os pedidos?

As informações tais como: código do pedido, data de envio, código de rastreamento e forma de envio, poderão ser acompanhadas através do site: https://www.dermapelle.com.br

Assim que o pedido for postado, o cliente terá acesso ao código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Para estes casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do e-mail: sac@dermapelle.com.br
 

O que acontece com o erro ou falta de informações por parte do cliente?

Em caso de erro ou falta de informação no endereço da entrega por parte do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete, para que possamos enviar a compra novamente. Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos.

 

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